Notícias

Magusto Solidário da Movijovem apoia instituições

A Movijovem organizou, a 11 de novembro, um Magusto Solidário que reverteu para cinco organizações distribuídas pelo território nacional. Em troca da participação na iniciativa, os trabalhadores da organização foram convidados a trazer um donativo que pudessem destinar às instituições participantes.

Esta iniciativa de cariz beneficente aconteceu na Sede, em Lisboa, mas também nas Pousadas de Juventude de Abrantes, Almada, Areia Branca - Lourinhã e Foz Côa. Nos vários locais onde o Magusto decorreu foram respeitados todos os procedimentos de higiene e segurança, nomeadamente através da participação por turnos da participação dos trabalhadores e mantendo o distanciamento social recomendado.

As instituições beneficiadas pela dádiva foram o Banco Alimentar da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, a Santa Casa da Misericórdia de Foz Côa, a Associação Vidas Cruzadas (Abrantes), o Projeto JAVA (Lourinhã) e a Associação Cova do Mar (Almada). 

Ao dinamizar este Magusto Solidário, a Movijovem sublinhou os valores de participação cívica e comunitária e ainda os princípios de partilha e colaboração que norteiam o trabalho diário da organização, responsável pela dinamização do Programa Cartão Jovem e pela gestão nacional da rede de Pousadas de Juventude. 

Contactos

Rua Lúcio de Azevedo, 27
1600-146 Lisboa | Portugal
Tel. +351 217 232 100

movijovem@movijovem.pt
www.movijovem.pt

Segue-nos