Notícias

Movijovem aposta na valorização das condições de trabalho dos seus colaboradores

Tendo em consideração o modelo de gestão e estratégia implementada nos últimos anos, que culminou com o desenvolvimento atual dos resultados da Movijovem de forma positiva e assinalável, a direção da Movijovem entendeu necessário adequar a evolução registada com medidas de promoção de condições geradoras de níveis elevados de motivação dos colaboradores.

Para o efeito, a direção da Movijovem aprovou no passado dia 8 de novembro algumas medidas que permitem a valorização das condições de trabalho, a estabilidade de emprego, a valorização das competências demonstradas e o reconhecimento do mérito, assegurando a diferenciação e valorização dos diversos níveis de desempenho e contribuindo para o progresso e motivação dos seus colaboradores.

São exemplo das medidas aprovadas a atribuição de Seguro de Saúde a todos os colaboradores efetivos da Movijovem, aumentos salariais para as categorias de Rececionistas e Responsáveis de Pousada, alteração dos níveis remuneratórios da Tabela Salarial, aumento do subsídio de alimentação a todos os colaboradores, reclassificações de categoria profissional, passagem à efetividade de colaboradores que se encontram atualmente com contrato a termo certo e progressões na carreira de acordo com a avaliação de desempenho.

Para o presidente da Movijovem, Ricardo Araújo, "os resultados positivos da Movijovem nos últimos anos foram determinantes para que este conjunto de medidas pudesse ser aprovado. O empenho e dedicação dos colaboradores foram essenciais para alcançar os objetivos estratégicos definidos. Estas medidas constituem um reconhecimento e valorização do capital humano da Movijovem."

Contactos

Rua Lúcio de Azevedo, 27
1600-146 Lisboa | Portugal
Tel. +351 217 232 119

movijovem@movijovem.pt
www.movijovem.pt

Segue-nos