Notícias

Vencedores do Startup Momentum com jornada empreendedora

O primeiro Momentum Day do Startup Momentum apresentou um intenso programa distribuído pelas instalações da Sede Nacional da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários e três empresas do ecossistema empreendedor do Porto: Critical Software, Veniam e Mindera.

A jornada realizada na passada quinta-feira (dia 19 de outubro) combinou dois workshops temáticos focados em comunicação e aspetos legais, com a integração do WE’BIZ Walking Tour – “Portugal is Ready to Scaleup”.

Polis, Feet IT, VRSPP, Green 2 Feed e Própolis são os projetos vencedores da edição inaugural do Startup Momentum e que, consequentemente, frequentaram o Momentum Day.

O Startup Momentum é um programa de apoio a recém-graduados e finalistas do Ensino Superior que tenham beneficiado de algum apoio social durante o curso e que, no final dos estudos, pretendam desenvolver uma ideia de negócio, mas não possuem condições financeiras para poderem focar-se a tempo inteiro na criação da sua startup.

Integrado na estratégia Startup Portugal, o Startup Momentum é gerido operacionalmente pela ANJE e a Movijovem e dá início à missão de apoio ao crescimento e à capacitação dos empreendedores vencedores com a estreia do ciclo de Momentum Days – ações temáticas de periodicidade trimestral desenhadas com vista ao reforço de competências empreendedoras.

 

Contactos

Rua Lúcio de Azevedo, 27
1600-146 Lisboa | Portugal
Tel. +351 217 232 119

movijovem@movijovem.pt
www.movijovem.pt

Segue-nos