Notícias

Assembleia Geral aprova Plano de Atividades e Orçamento 2023

O Plano de Atividades e Orçamento da Movijovem para 2023 foi aprovado em Assembleia Geral. O documento apresentado e aprovado unanimemente reflete a estratégia que a Movijovem irá seguir no próximo ano na prossecução do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido e criando condições para que se inicie um ciclo de inovação e modernização dos principais ativos da missão social, nomeadamente o Cartão Jovem e as Pousadas de Juventude. 

A estratégia sobre o que se aponta ser o novo Cartão Jovem, que precisa de rejuvenescer e estar mais próximo dos jovens e o início dos projetos de reabilitação e modernização da rede de Pousada de Juventude são alguns dos grandes objetivos para o próximo ano. Este documento também destaca outras novidades. 

Simultaneamente, a Movijovem também quer inovar ao nível do que já tem sido feito ao nível da resposta de emergência social e, sem descaracterizar o conceito de Pousadas de Juventude, será lançado um projeto de evolução da marca em novos segmentos criando submarcas para o alojamento estudantil e para o alojamento de emergência social. 

A missão social da Movijovem e os compromissos com os jovens e com os portugueses estão presentes ao longo de todo o documento. Tal como o compromisso com a organização, nomeadamente através da valorização e melhoria das condições laborais que se pretende que para além de financeira e se aproxime das necessidades e exigências atuais do mercado de trabalho e da conciliação com a vida pessoal e familiar de cada trabalhador. 

O documento aprovado pode ser consultado em https://bit.ly/PAOMJ23

Contactos

Rua Lúcio de Azevedo, 27
1600-146 Lisboa | Portugal
Tel. +351 217 232 119
(Custo de chamada de rede fixa nacional)

Segue-nos