Notícias

Inauguração da Pousada de Juventude de Vila do Conde

Em pleno Dia Internacional da Juventude, a Ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, e o Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Correia, inauguraram e visitaram a Pousada de Juventude de Vila do Conde, sendo a 43.ª pousada da rede.
Num modelo híbrido, em parceira com a Câmara Municipal de Vila do Conde, que reabilitou o Palacete Melo, esta pousada tem excelentes condições e enquadra-se no que a Movijovem pretende que sejam as Pousadas de Juventude do futuro.
Miguel Perestrello, presidente da Movijovem, destacou a excelência desta pousada "A Pousada de Juventude de Vila do Conde dispõe de excelentes condições para acolher jovens. A demonstração disso está refletida nos índices de satisfação daqueles que já tiveram oportunidade de ficar alojados e usar os serviços que disponibilizamos" e salientou que "a procura tem superado as nossas melhores expectativas e a satisfação dos clientes tem tido, como referi, os índices mais elevados da rede. Tenhamos agoracapacidade de assim nos manter e transpor para as outras pousadas as boas práticas e inovação que aqui temos vindo a implementar."

 

Contactos

Rua Lúcio de Azevedo, 27
1600-146 Lisboa | Portugal
Tel. +351 217 232 119
(Custo de chamada de rede fixa nacional)

Segue-nos