Notícias

Pousadas de Juventude com oferta para alojar estudantes do ensino superior

No âmbito do Plano Nacional para o Alojamento no Ensino Superior, as Pousadas de Juventude continuam a disponibilizar alojamento a preços acessíveis para jovens a ingressar no Ensino Superior. O objectivo é ajudar a colmatar a problemática da falta de alojamento estudantil.

O valor dos quartos varia conforme a localidade e inclui pequeno-almoço, internet wi-fi, limpeza diária, troca de roupa de cama e atoalhados semanalmente e utilização da cozinha de alberguista. A oferta é extensível a 19 das unidades das Pousadas de Juventude: Aveiro, Abrantes, Almada, Beja, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Guimarães, Lisboa Centro, Lisboa Parque das Nações, Oeiras, Portimão, Porto, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Vila Nova de Cerveira.

O Cartão Jovem Europeu dá aos estudantes 10% de desconto em duplo/twin e 20% em quarto múltiplo. Os estudantes bolseiros poderão ter um valor equivalente ao desconto de um mês para utilizar em vale de alojamento na rede de Pousadas de Juventude.

 

Contactos

Rua Lúcio de Azevedo, 27
1600-146 Lisboa | Portugal
Tel. +351 217 232 119
(Custo de chamada de rede fixa nacional)

Segue-nos