Notícias

Pousadas de Juventude marcam presença na Fitur, uma das maiores feiras de turismo a nível mundial.

A Movijovem esteve presente na FITUR 2022 - Feira de Turismo de Madrid, com o objetivo de promover as Pousadas de Juventude. Esta feira é um dos maiores eventos de turismo a nível mundial, reunindo cerca de sete mil expositores de todo o globo, tendo um impacto a nível mundial.

Esta presença tem sido muito importante para divulgar a rede de Pousadas de Juventude espalhadas por todo o país, especialmente pelo período pós-pandemia em que se pretende que retome a normalidade e seja possível acolher visitantes internacionais na sua visita a Portugal, podendo este ser um fator decisivo na escolha de Portugal como destino. 

Neste sentido, Miguel Perestrello, presidente da Movijovem, refere que esta participação superou as expetativas havendo muito interesse na rede de Pousadas de Juventude e na oferta turística de Portugal. Outro fator que despertou interesse foi a retoma das viagens de grupo, o explorar destinos menos conhecidos e de natureza, assim como planear as Jornadas Mundiais da Juventude que se realizam em Portugal em 2023.

Contactos

Rua Lúcio de Azevedo, 27
1600-146 Lisboa | Portugal
Tel. +351 217 232 119
(Custo de chamada de rede fixa nacional)

Segue-nos